segunda-feira, 20 de junho de 2016

Entrega de Empreendimento Opera Residencial em Itajai- SC


Torre Melodia, do Ópera Residencial, entregue neste sábado

Na semana em que Itajaí comemorou seus 156 anos, a construtora Mendes Sibara entrega mais um empreendimento na cidade, a Torre Melodia, no Ópera Residencial.
Sob influências neoclássicas, suas duas torres, Sinfonia, já entregue e Melodia, que foi entregue neste sábado (18) representam a magnitude das grandes construções greco-romanas.
Com fachada imponente rodeada de belos jardins, o Ópera Residencial possui exclusiva área de lazer dividida em três grandes espaços diferenciados: Harmonia, Soprano e Ritmo.
A entrega da Torre Melodia marca um importante momento para a construtora, que em 2016 comemora 15 anos. Só no primeiro semestre deste ano, a Mendes Sibara já entregou 212 unidades de apartamentos. “Em um momento em que a construção civil está receosa com novos investimentos, a Mendes Sibara está honrando os seus compromissos e entregando este imenso volume de apartamentos, que representam aproximadamente 80 milhões de reais, em valor de venda e mais de 30 mil metros quadrados em obras”, pontua a Diretora da construtora, Nathália Mendes Schaadt.
Nesta segunda etapa também será entregue aos moradores parte da área de lazer, incluindo quadra de esportes, salão de festas, salão de jogos kid, cinema, play ground, lounge de jogos adulto, academia de pilates, pista de caminhada, quiosque de churrasco e mais dois salões de festas panorâmicos, que somam-se ao que já foi entregue na primeira etapa, como boate, lan house, espaço gourmet, entre outros.
O empreendimento, com localização privilegiada, no Bairro Fazenda, possui apartamentos com ótimo padrão de acabamento e planejamento arquitetônico primoroso, que fazem do Ópera Residencial o lugar perfeito para quem busca um belo cenário para viver.

Fotos: Divulgação
Fonte Agencia A 

Recent Posts

www.fredericaimoveis.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...